terça-feira, 24 de julho de 2012

denis e ceni

Denis exalta Ceni, mas diz estar pronto para substituir ídolo

Nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, Denis deve jogar o último jogo como titular do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Com a lesão de Rogério, Dênis assumiu o gol do São Paulo durante sete meses
O retorno do mito Rogério Ceni está cada dia mais próximo e Denis sabe bem disso. Mesmo com os dias contados para voltar ao banco de reservas, o camisa 22 não desanimou e garantiu que os quase sete meses como titular fizeram com que o seu status de reserva fosse elevado para o de principal substituto do ídolo tricolor.
"Eu espero ter alcançado essa condição (de substituto de Ceni). Eu deixo a equipe com o sentimento de missão cumprida. Esse período foi muito importante para a minha carreira dentro do clube. Eu conseguir fazer jogos muito bons e pude mostrar o meu trabalho para todos da comissão técnica, torcida e companheiros de equipe. Eu conquistei tudo isso nesse tempo em que estive como titular e fico muito feliz por ter trabalhado dessa maneira", destacou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário